SindiEnergia destaca-se por ser mais que um sindicato setorizado

O SindiEnergia representa ao longo dos seus 80 anos, com maestria, as maiores empresas de distribuição de energia elétrica e gás que tanto contribuíram para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do país.

Grande parte delas constituída antes de 1900 e que até hoje se perpetuaram em razão de muito dinamismo e trabalho, expandindo o fornecimento de energia elétrica e gás à população, permitindo assim que cidades paulistas prosperassem.

O SindiEnergia destaca-se por ser mais que um sindicato setorizado, é um ponto de convergência para estudos, discussões e debates sobre a vasta gama de normas e matérias aplicáveis ao setor, e para busca de soluções sobre questões que impactam suas associadas, além de promover o estreitamento de relações entre estas.

Atuando com retidão, lisura e respeito, é a porta voz das associadas perante os demais setores do estado e país, instituições públicas e privadas necessárias à continuidade e desenvolvimento das atividades precípuas de cada associada.

Keili Uema do Carmo Vilibor, ENERGISA SUL SUDESTE