Representações

O SindiEnergia mantém relacionamento com uma série de organizações com o intuito de estabelecer parcerias que cooperem com a agenda do setor e solucionem desafios da indústria paulista da energia. Esse papel institucional é desenvolvido por meio de atuações coordenadas e representação em diversas entidades e órgãos.

Conselho da FIESP

Os Delegados representantes do SindiEnergia no Conselho da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, além de representarem a entidade, têm direito a voto em suas deliberações e nas eleições da Federação.

Atualmente, o SindiEnergia é representado na FIESP pelo sr. Marcos Augusto Mesquita Coelho como efetivo e Nelson Vieira Barreira como suplente, membros do Conselho de Administração.

Outros Comitês e Departamentos da FIESP possuem representantes do SindiEnergia:

– Conselho Superior de Infraestrutura (Coinfra)

– Central de Serviços (CSER)

– Departamento de Infraestrutura (Deinfra)

– Departamento de Relações Trabalhistas e Sindicais (Desin)

– Núcleo de Acompanhamento Legislativo (NAL)

Na Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo – ARSESP:

– Conselho de Orientação de Energia