SindiEnergia reúne-se com Presidente do DER para fortalecer o diálogo entre os setores

SindiEnergia reúne-se com Presidente do DER para fortalecer o diálogo entre os setores

Em 22 de junho, o presidente do SindiEnergia, Alexei Vivan, realizou reunião com o Sr. Sergio Henrique Codello Nascimento, Presidente do DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo. O encontro buscou a aproximação e abertura de um canal direto de diálogo entre o setor de energia e gás e o órgão rodoviário estadual. Também estiveram presentes representantes das associadas do SindiEnergia e integrantes da diretoria do DER.

Durante a reunião, foram discutidos temas relevantes para o desenvolvimento da infraestrutura paulista, com destaque para as dificuldades enfrentadas pelas concessionárias de energia e gás nas travessias e utilização das marginais de rodovias sob gestão do DER, que impactam a expansão do sistema energético e os investimentos essenciais ao crescimento econômico do Estado e ao atendimento da população.

“Um encontro muito positivo, que abre caminho para soluções em prol da infraestrutura e do desenvolvimento de São Paulo”, avaliou Alexei Vivan.