Neoenergia: clientes poderão ter R$500 de créditos ao mês por 2 anos

Clientes da Neoenergia poderão ganhar até R$ 500 em créditos mensais na conta de luz, para um período de dois anos. A distribuidora anunciou que, em 8 de junho, fará o primeiro sorteio que retomará a promoção Neoenergia Paga Sua Conta. Para ser contemplado, no entanto, é necessário estar sem débitos em aberto com a empresa.

Para participar, basta seguir a página oficial da Neoener​gia​ no Instagram, curtir a postagem da promoção, marcar três amigos nos comentários e estar com o cadastro atualizado no site da sua distribuidora.

Não serão computados comentários com perfis repetidos ou falsos, além de perfis de empresas e de celebridades com conta verificada.

Quem pode participar

A ação é exclusiva para clientes residenciais e titulares pessoa física das distribuidoras da Neoenergia nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Pessoas físicas que, embora não sejam titulares da conta de energia, também podem ser contempladas, desde que comprovem que moram no endereço indicado.

A participação de pessoas jurídicas não será permitida em nenhuma hipótese, ainda que o perfil de sua titularidade seja ligado à imagem de uma pessoa física. Para participar é necessário que o cidadão possua CPF válido e esteja em dia com o pagamento de suas faturas de energia elétrica.

Premiação

Serão cinco vencedores por sorteio, com desconto válido na fatura a partir do mês seguinte à premiação. Não haverá ressarcimento para os contemplados com a fatura menor ao valor do prêmio.

O contato com o sorteado será realizado por meio de mensagem via Instagram, onde receberá as informações sobre o procedimento para o recebimento do prêmio, disponibilizado no canal exclusivo de atendimento.

Fonte: Neoenergia