Sirene Organizacionais: a importância dos inventários de emissões de GEE

O Sirene Organizacionais é a plataforma do governo federal desenvolvida com a finalidade de dar visibilidade aos relatos de emissões de gases de efeito estufa (GEE) das organizações brasileiras.

Organizações de todos os segmentos da economia poderão submeter seus relatórios de modo voluntário na plataforma digital.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) tem a satisfação de convidá-los para o evento: “Sirene Organizacionais: a importância dos inventários de emissões de GEE”.

Essa iniciativa é parte do Acordo de Cooperação Técnica entre CNI e MCTI com o objetivo de capacitar a indústria para utilização da plataforma do governo federal.

Data: 25 abril 2024

Local: Av. Paulista, 1313 – Cerqueira César, São Paulo/SP