CPFL oferece curso grátis para subestação para Sorocaba e região

Em parceria com grandes instituições de ensino, promovemos a Curso de Capacitação em Atividades Básicas em Subestação. Com turmas mistas, o Curso de Capacitação em Atividades Básicas em Subestação é 100% gratuito e oferece a teoria e a prática necessárias para formar profissionais completos e prontos para o mercado de trabalho, além da oportunidade de concorrer às nossas. O projeto tem como objetivo capacitar pessoas para realizar atividades básica em subestações, seguindo as normas e procedimentos do Grupo CPFL.

Além do Curso de Capacitação em Atividades Básicas em Subestação, o Grupo CPFL investe em outras ações de ensino para gerar valor e criar impactos positivos nas comunidades em que atuamos, como Escolas de Eletricistas e Escolas de Operadores.

Pré-requisitos para as vagas

Para ingressar nas turmas de formação de técnicos de subestação é importante se atentar aos pré-requisitos abaixo:

• Mínimo 19 anos de idade na data de início do processo seletivo;
  • CNH Categoria mínimo B definitiva e válida;
  • Formação técnica concluída em Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica (com documento comprobatório);
  • Conhecimento pacote office intermediário;

Sorocaba

Inscreva-se para a Escola de Capacitação em Subestação da CPFL Energia em parceria com o Centro Universitário Facens.

Residir em: Sorocaba, Itapetininga, Avaré, Ourinhos, Santos, Jundiaí, Mococa, Campinas, Ribeirão Preto e Bauru.

Período de inscrição:  27/02/2024 a 26/03/2024.

Inscreva-se: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf258F7Umbt7XMP7U-v1WOCpTOEgK3_VX-cV3RdyPV3QnBeYw/viewform