Fundo Social recebe doação de 400 lâmpadas da empresa CPFL

O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS) recebeu na última segunda-feira (5), a doação de 400 lâmpadas de led, por meio de uma parceria entre a empresa CPFL Energia e Procon Guarujá. A iniciativa faz parte do Programa Eficiência Energética e consiste na entrega de kits com lâmpadas econômicas, para famílias em situação de vulnerabilidade.

A entrega foi feita ao superintendente do Fundo Social pelo diretor de relacionamento da CPFL, José Ricardo e pelos representantes do Procon, Alexandre Cardoso (superintendente) e Paulo Sérgio (coordenador).

As lâmpadas foram entregues junto com cestas básicas, às famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas junto ao FSS, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Além disso, os munícipes também recebem uma cesta de produtos de higiene e limpeza.

“Estou muito feliz com a doação destas lâmpadas pela empresa CPFL. É uma ajuda que possibilitará uma economia na conta de luz para estas famílias”, agradeceu a presidente do Fundo Social.