Comgás faz campanha Saldão de Dívida com desconto de até 50%

A Comgás iniciou o Saldão de Dívida para os clientes que desejam regularizar suas finanças. Até o dia 31 de dezembro de 2023, a negociação tem descontos progressivos de até 50%, sem adição de multas e juros, e vale para clientes dos segmentos residenciais (casas e prédios) e comerciais que possuem débitos abertos a partir de um ano.

É a terceira vez que a Comgás realiza essa campanha de renegociação. “O Saldão de Dívida é uma oportunidade única para quitar os débitos elegíveis com descontos imperdíveis e facilitar a vida dos nossos clientes que querem colocar suas finanças em dia. Por isso, repetimos a ação que teve grande aderência nos últimos anos, com até 50% de desconto, sem adição de multas e juros, beneficiando muitos consumidores a continuar com o conforto e a comodidade que só o gás natural encanado proporciona”, afirma Cristiano Barbieri, diretor de Tecnologia, Inovação e Relacionamento com o Cliente da Comgás.

Como renegociar?

Para os clientes interessados em quitar seus débitos, a companhia criou uma página exclusiva no www.virtual.comgas.com.br/saldaodedivida . No processo, o cliente deve ter em mãos o e-mail ou código de usuário e senha. A negociação também pode ser feita pelo WhatsApp, no número (11) 3325-0197.

Fonte: Comgás