Hoje Live sobre “Boas Práticas em Governança de LGPD: Pequenas e Médias Empresas”

Será realizada hoje às 17h uma Live para discutir sobre boas práticas de Governança em Lei Geral de Proteção de Dados para pequenas e médias empresas, com foco nas ações de implementação do protocolo de proteção de dados pessoais.

Nesse sentido, a Live – iniciativa do Comitê de Governança Corporativa para Indústria, coordenado pela CNI desde 2022, com representação da presidente da FINDES, Cristhine Samorini, e do Diretor Jurídico da CNI, dr. Cássio Borges – busca trazer à tona o diagnóstico realizado pela equipe de economistas da CNI!

A pesquisa trouxe luz para a baixa maturidade e adesão às boas práticas relacionadas à Governança Corporativa pelas indústrias de menor porte. Sendo assim, a Live reunirá representantes desse segmento empresarial e autoridades no assunto! Estarão presentes:

– Ministro Augusto Nardes, Embaixador da Rede Governança Brasil;

– Cristhine Samorini, Coordenadora do Comitê de Governança Corporativa para Indústria;

– Fabíola Pasini, Encarregada de dados da CNI;

– Geraldo Pimenta dos Reis Neto, encarregado de Dados Pessoais (DPO) no SEBRAE; e

– Lucas Paglia, coordenador do Comitê de Governança em LGPD da RGB.

Um evento desses não dá para ficar de fora, né? Então não perca! AO VIVO no YouTube da Rede Governança Brasil!