Contestação do FAP 2024, prazo abre em 01 de novembro

O período de contestação estará aberto de 1 a 30 de novembro de 2023, e sua empresa não pode perder essa oportunidade de garantir uma avaliação precisa do seu desempenho em segurança do trabalho.

O QUE É CONTESTAÇÃO DO FAP?

A contestação do FAP permite que sua empresa questione os dados que foram usados no cálculo desse importante indicador. Isso pode impactar diretamente as alíquotas do Risco de Acidente de Trabalho (RAT) e, consequentemente, seus custos previdenciários, além de:

• Garantir que os dados usados no cálculo estejam corretos.
  • Evitar cursos adicionais devido a informações imprecisas.
  • Melhorar sua classificação em termos de prevenção de acidentes.
  • Demonstrar responsabilidade corporativa e zelo pela segurança de seus colaboradores.

A equipe da central de Inteligência da Fiesp está pronta para auxiliar a sua empresa na gestão do FAP 2024, entre em contato fap-rat@fiesp.com.br ou 11 3549-4690