“Café Filosófico CPFL” ganha série sobre sua trajetória

O “Café Filosófico CPFL”, um dos programas de reflexão mais respeitados e queridos, comemora, no mês de setembro, duas décadas de contribuição significativa para a cultura e a compreensão contemporânea. Para este aniversário, o Café Expresso está exibindo uma série inédita que percorrerá as transformações profundas que impactaram essa trajetória.

A frente cultural Café Filosófico CPFL é o broadcast de reflexões do Instituto CPFL, produzido em múltiplos formatos, como palestras, lives e programas de televisão. “Ao longo desses 20 anos, o Café Filosófico CPFL se destacou como um espaço para a difusão gratuita de ideias e um farol de pensamento crítico em um mundo de constante evolução. Esse especial resgata a relevância dessas contribuições para a sociedade brasileira”, explica a head do Instituto CPFL, Daniela Ortolani Pagotto.

Composta por quatro episódios do Café Expresso, a série especial “20 Anos de Café” apresentará reflexões sobre transformações profundas que moldaram diversos aspectos da experiência humana nas últimas duas décadas.

Serão quatro convidados, um a cada episódio, reagindo a trechos do vasto acervo de palestras do Café Filosófico CPFL. Viviane Mosé, José Alves de Freitas Neto, Mariléa de Almeida e Luiz Felipe Pondé emprestam suas perspectivas para iluminar momentos históricos do programa, ao mesmo tempo em que traçam pontes para o futuro.

O Café Expresso vai ao ar nas noites de terça-feira, às 23h. Série tem classificação de 12 anos e transmissão simultânea no canal do Instituto CPFL, no Youtube.

Fonte: RotaCult