Vencedores do Prêmio Abradee 2023 foram anunciados em cerimônia em Brasília

A premiação incentiva as melhores práticas entre as distribuidoras de energia, com atenção às categorias que consideram amplamente a prestação de serviço público.

O Prêmio Abradee é a parte mais visível do Programa Benchmarking, cujo ciclo de atividades se repete a cada ano. A premiação não é um fim, mas um meio de se estimular a cooperação e a melhoria da gestão das empresas associadas, através do reconhecimento de seus esforços em várias categorias, que se estendem da Gestão Econômico-Financeira e Gestão Operacional à Responsabilidade Social.

As vencedoras da 25ª edição do Prêmio Abradee foram anunciadas em cerimônia realizada em Brasília, no dia 27 de julho.

Os grupos CPFL e Neoenergia foram os grandes vencedores da 25ª edição do Prêmio Abradee, levando a categoria principal com a CPFL Santa Cruz (empresas abaixo de 500 mil consumidores) e a Neoenergia Cosern (empresas acima de 500 mil clientes).

Confira as vencedoras

Inovação – EDP São Paulo

Responsabilidade Socioambiental – CPFL Santa Cruz (empresas com menos de 500 mil consumidores) e CPFL Paulista (empresa com mais de 500 mil consumidores)

Avaliação pelo cliente – DME Distribuição (empresas com menos de 500 mil consumidores) e Energisa Sul e Sudeste (empresa com mais de 500 mil consumidores)