CPFL inaugura nova Estação Avançada em Campo Limpo Paulista

No dia 03 de julho, a CPFL Piratininga inaugurou a Estação Avançada (EA) em Campo Limpo Paulista. As obras, que tiveram investimento de R$ 652 mil, começaram em 2022 e terminaram este ano. A inauguração contou com as presenças do Diretor-Presidente da CPFL Piratininga, Carlos Zamboni Neto e do Vice-Prefeito de Campo Limpo Paulista, Paulo Roberto Fávaro.

“Queremos, cada vez mais, nos aproximar dos clientes e melhorar o nível de serviço oferecido. A nova EA, aqui de Campo Limpo Paulista, traz um ganho operacional significativo, além de reforçar o nosso compromisso de fomentar e criar as condições de infraestrutura necessárias para o desenvolvimento socioeconômico em nossa área de concessão”, comenta Carlos Zamboni Neto.

A base fica na Avenida dos Emancipadores, no Jardim Paulista, e conta com 7 equipes – 4 de emergência, 2 comerciais e 1 de linha viva (alta tensão). Assim, totaliza 20 colaboradores, que proporcionarão mais agilidade tanto em ações emergenciais, quanto em manutenções programadas.

Além disso, a nova EA viabiliza a oferta de serviços comerciais, como novas ligações de energia e serviços operacionais como manutenção na rede elétrica.

Fonte: Tribuna de Jundiaí