Roberto Padovani, economista do Banco Votorantim participa de reunião do Conselho de Administração do SindiEnergia

No dia 29 de junho foi realizada a 15ª Reunião do Conselho de Administração e na ocasião tivemos a apresentação do Sr. Roberto Padovani – economista formado pela Universidade de São Paulo, administrador pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em economia também pela FGV. Economista-chefe do Banco Votorantim, atual BV, fez parte anteriormente do time global do Banco WestLB, sendo responsável pela América Latina. Foi sócio por 10 anos da Tendência Consultoria e assessor do Ministério da Fazenda durante o Plano Real.

Foi uma rica apresentação sobre o cenário econômico.

Tivemos a participação dos membros do conselho:

Presidente:

Marcos Augusto Mesquita Coelho – Enel