Energisa inicia Programa de Estágio em diferentes áreas

O Grupo Energisa abriu vagas para seu Programa de Estágio 2023. Ao todo são 90 vagas disponíveis para níveis técnico e superior em todas as regiões onde a empresa atua.  O programa possibilita aos estudantes aprendizado prático, vivência e desenvolvimento da carreira profissional. De acordo com a empresa, seguindo um novo formato, o processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.

Para participar do processo seletivo o aluno precisa se inscrever no link https://estagioenergisa.gupy.io/. O programa de estágio tem duração de dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa.

Na página há informações sobre as vagas no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Quanto às áreas do conhecimento, o programa contempla alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia  Elétrica,  Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.

Fonte: Canal Energia