CPFL lança promoção com um ano de luz grátis

Um ano inteiro cheio de luz e energia. É o que prevê Márcia Sensitiva, apresentadora, astróloga e clarividente, para os clientes da CPFL, ao divulgar a nova promoção da empresa. A partir de sorteios, que serão realizados até o fim do semestre, a promoção “Um Ano de Luz” pretende beneficiar famílias oferecendo 12 meses de iluminação gratuita, com um total de mais de 200 mil reais em prêmios.

Todo mês, até julho, o Grupo CPFL Energia irá sortear no total até 20 clientes, que ficarão 12 meses sem precisar pagar as contas de luz. Durante um ano, as faturas mensais da energia recebida e utilizada por esses clientes ficarão sob responsabilidade da própria empresa. Para participar da promoção, é necessário estar com os pagamentos em dia, quitar as contas de luz até a realização de cada sorteio e cadastrar-se no site www.anodeluzcpfl.com.br.

A promoção vale somente para as transações efetuadas via Pix. A intenção da CPFL é valorizar a praticidade e a agilidade no pagamento das contas, incentivando os clientes a utilizarem a ferramenta, que oferece um retorno seguro, prático e positivo.

O cliente que pagar suas faturas por meio do Pix, terá a chance de ser um dos beneficiados pelos sorteios, ganhando um ano inteiro de energia gratuita, em um total de mais de 200 mil reais em prêmios, como previu Márcia Sensitiva. Serão 12 meses sem preocupações e com muita iluminação.

Acesse o site da promoção e cadastre-se.

Fonte: CPFL Energia