Estação Avançada de Morungaba é inaugurada pela CPFL Paulista

Estação Avançada de Morungaba é inaugurada pela CPFL Paulista

Com investimento de R$ 1,4 milhão, nova estrutura aprimora o atendimento ao município.

Os 6,5 mil clientes da CPFL Paulista em Morungaba passam a contar com atendimentos ainda mais ágeis das ocorrências na cidade. Isso se deve à construção da Estação Avançada (EA) Morungaba, inaugurada em 24 de fevereiro de 2023.

Com investimento de R$ 1,4 milhão, o novo ponto permitirá maior agilidade na operação das equipes que atendem o município, tanto em ações emergenciais, quanto em manutenções programadas.

A EA Morungaba fica junto à subestação que atende o município, na Estrada Municipal, próximo ao conhecido Cruzeiro. No local, ficarão, de maneira fixa, veículos e equipes que realizarão serviços comerciais, como novas ligações de energia, e serviços operacionais, como os de manutenção da rede.

A nova estrutura em Morungaba será a referência para atendimento do município que, até então, era atendido pela unidade de Itatiba. Entre trabalhadores diretos e indiretos, a EA teve cerca de 40 profissionais envolvidos.

“Para a CPFL Paulista, é uma satisfação ampliar a sua presença em Morungaba por meio de uma Estação Avançada, aproximando ainda mais a empresa dos moradores. Com uma estrutura moderna, dentro da cidade, teremos um ganho operacional significativo, reduzindo o tempo de deslocamento de equipes, assim, atendendo mais rapidamente as necessidades dos clientes quanto ao fornecimento de energia”, comenta o coordenador de operação da CPFL Paulista, Marcos Rogério Favaro.

O atendimento presencial aos clientes em Morungaba continuará na rua Pereira Cardoso, 144, na MorungabaNet.

A inauguração da Estação Avançada contou com a presença do vice-presidente de Operações Reguladas da CPFL Energia, Luis Henrique Ferreira Pinto, do diretor-presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori, do prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira, do presidente da Câmara Municipal, Toninho Motorista, e de outros colaboradores da companhia e de lideranças locais.

 

Fonte: CPFL