Neoenergia Elektro anuncia doação de geladeiras às famílias afetadas pelas fortes chuvas

Doações serão destinadas para Ubatuba, Ilhabela e Bertioga, municípios atendidos pela concessionária.

A Neoenergia Elektro se solidariza com as famílias das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo no dia 19 de fevereiro e reforça o compromisso da empresa com seus clientes, auxiliando a população nesse momento de reconstrução.

A concessionária irá doar geladeiras às famílias de Ubatuba, llhabela e Bertioga, municípios atendidos pela Neoenergia Elektro. Além dos equipamentos, a distribuidora entregará lâmpadas eficientes. As doações serão realizadas por meio do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Inicialmente serão doadas geladeiras às famílias mapeadas pelas prefeituras de Ubatuba, Ilhabela e Bertioga.  A Neoenergia Elektro fará a entrega dos refrigeradores à medida que a empresa receber os aparelhos e após liberação das listas das famílias afetadas.

Fonte: Neoenergia Elektro