Comgás abre chamada para aquisição de gás natural

Empresas interessadas podem enviar propostas até 10 de março com fornecimento a partir de 2024

A Comgás abriu uma chamada pública para contratar suprimento de gás a partir de 1 de janeiro de 2024 com a meta de atender seus consumidores industriais, comerciais, residenciais, automotivos, de projetos de cogeração e usinas de termogeração.

As propostas comerciais das empresas interessadas deverão ser enviadas até o dia 10 de março de 2023, de acordo com o termo de referência, disponível no site da companhia. De acordo com a Comgás, até o dia 31 de julho de 2023 os contratos negociados deverão ser enviados para a aprovação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp).

As dúvidas adicionais poderão ser esclarecidas através do e-mail: chamadapublica@comgas.com.br.

Fonte: Canal Energia