Renegociação de dívidas da Enel tem descontos de 30% em 21 vezes sem juros

Renegociação de dívidas da Enel tem descontos de 30% em 21 vezes sem juros

Os brasileiros que estão com a conta de luz atrasada podem aproveitar a renegociação dos débitos da Enel. Até o final de novembro, os valores pendentes podem ser pagos com até 30% de desconto e em 21 vezes sem juros no cartão de crédito.

A negociação vale para os consumidores do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Goiás. De acordo com a Enel, a intenção é reduzir a inadimplência das famílias brasileiras e evitar que o fornecimento de energia seja suspenso por falta de pagamento.

 

Renegociação de débitos com a Enel

De acordo com a Enel, a renegociação de débitos busca atender os clientes que enfrentaram mais dificuldades em 2022. A companhia considera a perda de renda e emprego, realidade para muitas famílias.

Pode participar da renegociação de débitos com a Enel os clientes que estão com faturas vencidas há mais de 180 dias. Nesses casos é possível parcelar o valor em até seis vezes, com desconto de até 30%.

Os clientes com débitos devem conferir a condição de renegociação conforme cada realidade, lembrando que o desconto e a quantidade de parcelas podem variar.

Para pedir a renegociação os interessados devem acessar o canal de atendimento da Enel em cada estado. Pode ser pelo 0800, site ou aplicativo.

Em São Paulo: portal de negociação da Enel; telefone 0800-72-72-120 ou aplicativo Enel São Paulo.

 

Fonte: Enel