AES Brasil está com vagas de empregos abertas

A AES Brasil, subsidiária da AES Corporation, uma das maiores empresas de energia dos Estados Unidos, está com vagas de emprego abertas. A empresa procura pessoas que tenham experiência na área de energia, incluindo energia renovável, e que residam em São Paulo ou Rio Grande do Norte.

A empresa atua no Brasil desde 1997, na prestação de serviços de energia elétrica, além de geração e armazenamento, possuindo forte influência no setor de energia renovável no país. Confira os cargos que possuem vagas de emprego abertas no site de recrutamento da AES Brasil.

Como enviar um currículo e participar do processo seletivo para vagas de emprego na AES Brasil

As pessoas interessadas em trabalhar para a AES Brasil podem acessar o site de recrutamento da empresa por meio deste link, para aproveitar as vagas de emprego abertas. Observe que a contratante fornece uma lista de todos os cargos disponíveis, incluindo o local e o tipo de emprego. É importante ler com bastante atenção, para ficar ciente de todas as atribuições, bem como os requisitos básicos de cada cargo.

Fonte: AES