Enel prorroga até 30 de outubro campanha de parcelamento para inadimplentes

Enel prorroga até 30 de outubro campanha de parcelamento para inadimplentes

A companhia Enel São Paulo prorrogou até o dia 30 de outubro a campanha de parcelamento no cartão de crédito em até 21 vezes para clientes com faturas em atraso há mais de 61 dias.

Para ter acesso a essa forma de pagamento, o cliente deve acessar a Agência Virtual, no site da Enel, e buscar a opção “Contas”. Em seguida, clicar em “Pagamento com cartão de crédito”. Logo após, aparecerá todo o histórico de faturas em aberto e volume de dívida.

O próximo passo é selecionar as contas que se deseja parcelar e clicar em “pagar com cartão de crédito”, adicionando as informações do cartão e selecionando a quantidade de parcelas.

A taxa reduzida será cobrada pelo parcelamento no cartão de crédito, e não sobre o valor da conta de energia. Além do site, a campanha também estará disponível no aplicativo Enel São Paulo.

A Enel esclarece que, após a conclusão, os valores das parcelas serão cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito. Já para pagamentos não parcelados no cartão de crédito, não haverá incidência de taxas.

 

Fonte: Enel