Congresso Brasileiro de Eficiência Energética

Realizado anualmente pela ABESCO, o COBEE – Congresso Brasileiro de Eficiência Energética, chega à sua 19ª edição, consolidado como ponto estratégico para debates e negócios em torno de melhores práticas, tecnologias e serviços que buscam promover o uso racional dos insumos energéticos. O tema central desta edição é: Eficiência Energética e a Reforma do Setor Elétrico Brasileiro.

Em 2022 o COBEE será presencial e contará com o apoio institucional do SINDIENERGIA.

Sem nunca perder de vista o foco em conteúdo, em 2022 o evento visa aproximar participantes do congresso com os patrocinadores e expositores do evento, focando em gerar oportunidades de negócios e de adição de valor para todos os envolvidos.

Não perca a chance de se inscrever agora mesmo e participe do Congresso de Eficiência Energética 2022 que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo!

Desconto especial de 10% (sobre valores de não associados ABESCO) para inscrição das associadas do SINDIENERGIA.

Inscreva-se e faça parte do Cobee 2022

Período: de 03/11/22 10h à 04/11/22 18h