Jornada de Transformação Digital Fiesp-Ciesp-Senai-Sebrae

A Jornada de Transformação Digital é um programa criado pela FIESP, pelo SENAI-SP e Sebrae-SP para atender micro, pequenas e médias indústrias em oito etapas de consultoria e treinamento rumo à Indústria Inteligente. A jornada busca aumentar a competitividade e a produtividade da indústria e atende empresas em diferentes níveis de maturidade digital.

No Road Show, você poderá assinar o aceite para a Jornada de Transformação Digital e contará com a ajuda de consultores, que estarão disponíveis em um escritório móvel para esclarecer todas as suas dúvidas.

Você não tem custo para entrar na jornada. As consultorias são 100% gratuitas para indústrias com faturamento de até R$ 8 milhões por ano, financiadas com recursos do SENAI-SP e do Sebrae-SP. Lembrando que somente serão subsidiadas as horas técnicas dos consultores; qualquer investimento que se faça necessário na indústria, durante as consultorias, deverá ser arcado pela empresa participante.

28 de setembro de 2022 a partir das 8h

SENAI Roberto Mange