EDP e PicPay concedem até 5% de Cashback no parcelamento de débitos da conta de energia

EDP e PicPay concedem até 5% de Cashback no parcelamento de débitos da conta de energia

A EDP, por meio das suas distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo, em parceria com o PicPay, aplicativo de carteira digital, está realizando uma campanha que concederá cashback de até 5% para clientes que optarem por parcelar débitos da conta de energia. A promoção tem validade até o dia 30 de setembro.

Além do benefício de receber parte do dinheiro de volta, os clientes que optarem por quitar os débitos via aplicativo poderão fazer o parcelamento utilizando o cartão de crédito de 02 até 12 vezes.

O valor máximo de retorno é de R$ 700,00 e ficará armazenado na carteira virtual, podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos. Além disso, os clientes novos e aqueles que já são usuários do PicPay, ao ativar o cupom GRUPOEDP22, terão o benefício de parcelar a conta de energia em até 12 vezes e, durante a campanha, também será possível ganhar parte do dinheiro de volta por meio de Cashback.

O desconto será aplicado para pagamentos a partir de R$ 30,00 e limitado a uma utilização por CPF.

“A EDP reforça seu compromisso em buscar soluções que ofereçam mais satisfação e segurança em toda a jornada do cliente. Efetuar pagamentos de forma digital é uma tendência crescente e evita a necessidade do deslocamento até locais físicos, como agências bancárias ou lotéricas”, afirma Vanessa Lugon, gestora da EDP.

Para pagar a conta pelo aplicativo PicPay é preciso baixá-lo no smartphone e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clique no botão “Pagar conta”, acesse a conta de energia, copie o código de barras da fatura ou aponte a câmera do celular para efetuar o pagamento. Para informações e acessar o regulamento da campanha, clique aqui: https://www.edp.com.br/media/144nhb3b/regulamento-picpay-sp.pdf

 

Digitalização no pagamento

Atualmente, cerca de mais de 50% dos pagamentos das faturas de energia da EDP já são realizados por meio de canais digitais, como o débito automático, internet banking e Pix. E a EDP segue inovando, atenta a esta tendência crescente e incorporando soluções práticas e seguras aos clientes. A digitalização do pagamento se torna cada vez mais presente na vida das pessoas, além de segura, tem se consolidado como uma forma de prevenção do contágio pela Covid-19, já que o cliente tem a opção de pagar suas contas de forma prática, no conforto de sua casa, sem se expor em filas.

 

Fonte: EDP