CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricista em Ribeirão

CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricista em Ribeirão

A CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz abriu as inscrições para nova turma mista da Escola de Eletricistas na cidade de Ribeirão Preto.  A capacitação, oferecida CPFL Serviços em parceria com a Elo Energia, conta com 16 vagas e receberá inscrições até 16 de setembro por meio do link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=GGZUkwri00-ohJ4zynI0p1w81xkEe0FFn70Oogs9fRhUN0xBQzY2VU9JVTVWWDBISFo0UjFXSVIxVi4u

As aulas on-line começam em 13 de outubro e terminam em 17 de novembro. Na sequência, iniciam as aulas práticas, presenciais, com previsão de término em 17 de janeiro/23.  Se houver necessidade da realização de aulas aos sábados, os alunos serão informados previamente.

Processo seletivo. Durante o processo, entre setembro e outubro, os candidatos passarão por entrevistas/teste psicológico online, avaliação médica e exame prático de altura. Para ingressar no curso é preciso ter, no mínimo, 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, e residir em Ribeirão Preto.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

 

Fonte: CPFL