Recursos do Fundo de Investimento do FGTS estão disponíveis para investimentos em infraestrutura

Recursos do Fundo de Investimento do FGTS estão disponíveis para investimentos em infraestrutura

O FI-FGTS abriu chamada pública para seleção de projetos de infraestrutura a serem desenvolvidos nos seguintes setores: de rodovias, portos, hidrovias, ferrovias, energia, saneamento e aeroportos. O fundo de investimento pretende adquirir debêntures, notas promissórias e outros instrumentos de Dívida corporativa, bem como cotas de fundos de investimento em direitos creditórios.

As Propostas para análise de investimento podem apresentar investimentos em mais de um setor, desde que os investimentos previstos em cada um dos setores elegíveis nos termos do Regulamento do FI-FGTS e deste Edital estejam devidamente discriminados.

A análise das Propostas será realizada por ordem cronológica de recebimento. Clique, nos links abaixo, para conhecer o roteiro de informações para apresentação de propostas técnicas e comerciais para seleção de projetos para novos investimentos a serem realizados pelo FI-FGTS.

As Propostas deverão ser encaminhadas à Gestora, exclusivamente, por meio do SIRFF, disponível na internet no endereço: http://fundo-fgts.caixa.gov.br.

 

Seleção FI-FGTS de projetos de infraestrutura – clique aqui

Anexos da chamada pública  – clique aqui

 

Fonte: CNI