Posse do novo Conselho de Administração e Conselho Fiscal do SindiEnergia

No dia 24 de agosto, aconteceu a cerimônia de posse do novo Conselho de Administração e Conselho Fiscal do SindiEnergia. Em formato híbrido, contou com a participação dos novos membros e titulares eleitos para o triênio de 2022 a 2025.

Na ocasião os presentes assinaram o Termo de Posse se comprometendo solenemente a respeitar o exercício do mandato, a Constituição, as leis Vigentes e o Estatuto da Entidade.

Estiveram presentes na sede do sindicato os representantes da Enel – sr. Marcos Augusto Mesquita Coelho e a sra. Tatiana Tinoco de Camargo Aranha, CPFL – sr. Sebastião Moreira Arcanjo, Comgás – sra. Ana Beatriz Barros Costa Fernandes, Tubaca – sr. Nelson Vieira Barreira e o presidente Emérito sr. Almir Fernando Martins.  E ainda participaram de forma on-line os representantes EDP – sr. Alexei Macorin Vivan e sr. Luiz Felipe Falcone de Souza; ENERGISA – sr. Gabriel Alves Pereira Junior; Tubaca – sr. Caio Roxo Nobre do Amaral; ELEKTRO – sr. Ricardo Gazolla  e a sra. Lorena Marques Teixeira de Goes; Eletropaulo – sr. Adilson Moreira Gomes e Comgás – sra. Ana Paula Pavani Cimó.

O novo presidente do Conselho, sr. Marcos Augusto Mesquita Coelho, nomeou a sala de reuniões como Dr. Carlos Eduardo Moreira Ferreira em homenagem ao anterior presidente falecido em 1º de maio de 2022.

Outro ponto importante foi a indicação dos representantes do SindiEnergia junto à FIESP, sendo sugerido o sr. Marcos Augusto Mesquita Coelho como efetivo e o sr. Nelson Vieira Barreira como suplente, aceitos por unanimidade dos presentes.

Em seu discurso de posse o Presidente sr. Marcos Mesquita afirmou que a “intenção do Sindicato é congregar e mencionou ser fundamental o papel das empresas associadas em exigir posicionamento do SindiEnergia”.