Comgás 150 anos

Nossa associada a Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil completa 150 anos neste mês com o lançamento de uma promoção inédita para os seus clientes residenciais e comerciais. Entre os dias 1º e 31 de agosto, os clientes poderão concorrer a milhares de contas de gás grátis por até um ano.

Mais de 2 milhões de clientes recebem a energia por meio de 120 mil quilômetros de gasodutos espalhados em mais de 90 municípios do Estado de São Paulo.

“É a primeira vez que fazemos uma promoção como essa, e certamente vamos gerar impactos positivos no dia a dia dos ganhadores. Pensando nos desafios do atual cenário econômico e como forma de valorizar os nossos clientes residenciais e comerciais, pensamos nesse formato onde os consumidores têm a oportunidade de ganhar até 12 meses de conta paga”, diz Cristiano Donisete, Diretor de Tecnologia e Clientes da Comgás.

A promoção possui duas modalidades, com prêmios instantâneos de 1 mês e sorteio de 1 ano de conta paga, com o limite de R$ 200,00 na conta de consumo do gás natural. A participação dos clientes interessados deve ser feita no site Comgás Virtual . Para concorrer aos prêmios, o cliente só precisa atualizar o cadastro e ainda pode aumentar suas chances de ganhar ativando a fatura por e-mail ou débito automático.

Como funciona

Para concorrer aos prêmios instantâneos de um mês de conta grátis, o cliente precisa acessar o site Comgás Virtual (clique aqui) e atualizar os dados cadastrais. Ao fazer isso, o participante terá uma chance para girar roleta virtual de prêmios. Caso opte por fatura por e-mail, são três chances, e se aderir ao débito automático, serão cinco chances. Será possível girar a roleta, no máximo, nove vezes.

Celebre com a Comgás! Clique aqui e participe.

Fonte: Comgás