SENAI – SP – Já pensou em otimizar o consumo energético da sua empresa?

MENTORIA EM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA: Inscreva a sua empresa e receba uma mentoria gratuita do SENAI-SP.
Já pensou em otimizar o consumo energético da sua empresa? O Instituto SENAI de Tecnologia em Energia abriu inscrições para indústrias da área de concessão da ENEL participarem do Programa de Eficiência Energética da ANEEL.
O programa oferece mentoria gratuita de eficiência energética, além de apoio financeiro, caso o projeto seja aprovado pela concessionária de energia, para a troca de equipamentos e instalação de sistemas que permitem a redução na conta de energia das empresas. Essa segunda etapa, custeada, tem duração de até 24 meses e a empresa só começa a pagar após a implementação, em até 60x.

Lembre-se: As inscrições vão até o dia 30 de Maio.

Esperamos sua Participação!

Fonte: SENAI