Programa Trainee Energisa 2022 tem inscrições até o dia 16 de setembro

A Energisa está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2022 nos estados onde a companhia atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Na edição deste ano, o Programa de Trainees não terá um limite de vagas. As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer uma das empresas do grupo.

A companhia busca de jovens profissionais criativos e versáteis. Para a Energisa é fundamental ser a porta de entrada para o desenvolvimento de uma futura geração de líderes, que persigam a inovação e a excelência no atendimento ao cliente. O objetivo é desenvolver profissionais de todo o país para trabalharem na busca das melhores soluções.

Sobre o programa:

• Duração de nove meses com início em janeiro/22
  • Vagas para recém-formados em diversas áreas, com graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021.
  • Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados.

O processo seletivo será 100% online, onde todos os inscritos participarão de capacitações durante as fases de seleção. Assim, os que não forem selecionados para atuar na empresa já sairão do processo com maior aprendizado.

Inscrições pelo site