SindiEnergia atualiza seu Estatuto Social e Regulamento Eleitoral

O SindiEnergia finaliza a mais recente atualização do seu Estatuto Social e Regulamento Eleitoral. O trabalho foi realizado internamente a várias mãos com objetivo de modernizar, reduzir e simplificar os documentos sem comprometer sua estrutura e relevância. Participaram da atualização o Presidente do Conselho de Administração, Dr. Carlos Eduardo Moreira Ferreira, Membros do Conselho e os colaboradores como o Consultor Jurídico Cassius M. Zomignani, o Assessor Contábil e Financeiro, Luiz Eduardo Leitão e a Assistente do Conselho, Cristiane Camargo Simionato.

O presente Estatuto Social e Regulamento Eleitoral foram aprovados por unanimidade na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 16 de novembro de 2020, conforme Ata registrada sob nº. 64869 em 7 de dezembro no 7º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.