Regimento Interno dos Grupos de Estudos é atualizado

O SindiEnergia atualizou em abril de 2021 seu Regimento Interno dos Grupos de Estudos. Como é de conhecimento das empresas, os Grupos de Estudos cumprem um importante papel para que o sindicato possa desempenhar sua prerrogativa de promover os interesses da categoria econômica que representa. Essas reuniões têm o objetivo de fomentar a análise e discussão de temas de repercussão geral e/ou setorial, como a atualização legislativa e o acompanhamento das decisões do Poder Judiciário que possam repercutir nas atividades das empresas associadas, estimulando a integração e a troca de experiências.

Foram constituídos os seguintes Grupos de Estudos: – Contencioso Trabalhista – Relações Trabalhistas e Sindicais – Segurança e Saúde no Trabalho – Relações Institucionais.

Os Grupos de Estudos são compostos por representantes das empresas associadas ao SindiEnergia. A participação é voluntária e gratuita, com reuniões bimestrais e extraordinárias, quando convocados pelo seu Coordenador.

Para o desenvolvimento de suas atividades, os Grupos de Estudos têm como Coordenador o advogado Cassius Marcellus Zomignani, Consultor Jurídico do SindiEnergia.