No final de outubro a Diretoria de Experiência do Cliente da Energisa foi agraciada com um troféu na 25ª edição do prestigiado Prêmio ABT, pelo inovador case “Satisfação em Foco: de Indicadores à Ação“.
Este reconhecimento reforça o compromisso do grupo Energisa com a excelência no atendimento. O projeto vencedor, “Satisfação em Foco”, tem como objetivo primordial sintetizar e analisar profundamente os dados de satisfação do cliente. Ao identificar padrões e tendências, a iniciativa facilita a interpretação e a comunicação desses resultados, permitindo otimizar estratégias, aprimorar a eficiência operacional e, consequentemente, elevar a satisfação do consumidor.
O Prêmio ABT é uma referência incontestável na construção da cultura de clientes no Brasil, valorizando as melhores e mais inspiradoras práticas de relacionamento e contato com o público, graças à sua metodologia rigorosa e credibilidade no processo de julgamento.
Além de receber a merecida premiação em nome da Energisa, Kássia Oliveira, coordenadora de Inteligência e Cadastro, brilhou ao palestrar no Congresso Prêmio ABT, integrando o painel “Cases de Jornada do Cliente”. Sua participação destacou as práticas da Energisa em experiência do cliente.
O SindiEnergia parabeniza a Energisa por esta conquista que eleva os padrões de qualidade e inovação em nosso setor! 🤝

