Neoenergia Conquista o Prêmio Consumidor Moderno 2025 por Excelência em Serviços ao Cliente

Neoenergia Conquista o Prêmio Consumidor Moderno 2025 por Excelência em Serviços ao Cliente

A Neoenergia foi uma das vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2025, na categoria “Energia Elétrica”. Este reconhecimento, que há 26 anos se consolida como um selo de qualidade para organizações que se destacam em atendimento e experiência do cliente (CX), valida o contínuo compromisso da Neoenergia com a satisfação de seus consumidores.

O Prêmio Consumidor Moderno é fruto de um estudo aprofundado e uma metodologia rigorosa, conduzida e supervisionada pela CX Brain, unidade de inteligência da Consumidor Moderno. O processo de avaliação envolve diversas etapas, incluindo o preenchimento detalhado de formulários sobre as operações de serviços ao cliente, análise por algoritmo, e a aplicação da metodologia de Cliente Oculto, que testa a efetividade das informações declaradas pelas empresas na prática.

A vitória da Neoenergia reflete seu empenho em oferecer um relacionamento de qualidade e uma experiência positiva aos usuários de seus serviços. Este reconhecimento não apenas celebra as melhores práticas da empresa, mas também serve como um balizador para todo o setor em termos de aprimoramento contínuo e inovação em atendimento ao consumidor.

O SindiEnergia parabeniza a Neoenergia por este importante prêmio, que reforça a excelência operacional e o foco no cliente, elementos essenciais para o desenvolvimento e a reputação do segmento de energia no Brasil.