Criado para garantir um monitoramento 360º do atendimento, o novo espaço funciona como uma sala de comando e permite o acompanhamento em tempo real de 100% das operações em todas as frentes de atendimento, incluindo canais digitais, telefônicos e lojas físicas das cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF); Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco – que reúnem 16,7 milhões de clientes
A Neoenergia acaba de inaugurar seu mais novo Centro de Relacionamento com Clientes em Campinas, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento ao consumidor. O espaço moderno foi projetado para oferecer mais conforto e eficiência nos serviços prestados.
Criado para garantir um monitoramento 360º do atendimento, o novo espaço funciona como uma sala de comando e permite o acompanhamento em tempo real de 100% das operações em todas as frentes de atendimento, incluindo canais digitais, telefônicos e lojas físicas das cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF); Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco – que reúnem 16,7 milhões de clientes
“O CTR consolida nossa estratégia de ter o cliente no centro do negócio. Além de reforçarmos o compromisso com a qualidade do atendimento ao consumidor, passamos a ter um ambiente mais integrado, garantindo mais assertividade nas tomadas de decisões.”, afirma Eduardo Capelastegui, CEO da Neoenergia.
O novo centro conta com tecnologias avançadas e equipe treinada para resolver diversas demandas, como consultas de faturas, alterações contratuais e atendimento especializado.

