A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado da América Latina, conquistou o Prêmio ABRAREC CX 2025 na categoria Atendimento Transformador com o case “Atendimento Premium nas Mídias Sociais”. Este reconhecimento, concedido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), destaca a excelência nas práticas de Customer Experience (CX) promovidas pela companhia.
Importância do Prêmio ABRAREC CX
O Prêmio ABRAREC CX é uma referência no mercado, reconhecendo empresas que adotam as melhores práticas de atendimento ao cliente, promovendo inovação e excelência no relacionamento com seus consumidores. Com categorias abrangendo diferentes aspectos do atendimento, o prêmio estimula a melhoria contínua no setor de CX, enfatizando a importância de se criar conexões emocionais e de resolver eficientemente os problemas dos clientes.
Destaque da Comgás
Na categoria Atendimento Transformador, o prêmio é concedido a empresas que demonstram inovação e impacto positivo na jornada do consumidor. A Comgás se destacou por seu compromisso em colocar o cliente no centro de suas operações, investindo em transformação digital e personalização do atendimento através de cada canal.
Este prêmio é mais um reconhecimento que a Comgás adiciona ao seu portfólio, como a recente conquista do “O Melhor de São Paulo 2024” na categoria fornecimento de gás.
O SindiEnergia parabeniza a Comgás por essa importante conquista, que evidencia o profissionalismo e dedicação da empresa em proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

