CPFL Energia e Comgás são vencedores do Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2024!

CPFL Energia e Comgás são vencedores do Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2024!

A CPFL Energia e a Comgás brilharam em seus segmentos, na mais recente edição do Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, que se consolidou ao longo de 22 anos como uma das principais referências em avaliação de respeito ao cliente no Brasil.

Essas empresas se destacaram em uma pesquisa conduzida pela CX Brain e Opinion Box, que contou com mais de 2.200 consumidores e analisou 280 mil respostas em todo o território nacional. A avaliação criteriosa abrangeu aspectos como:

  • Cumprimento de promessas;
  • Entendimento das necessidades do consumidor;
  • Inovação e experiências figitais (físico + digital);
  • Resolução de demandas de forma ágil;
  • Atendimento inclusivo, acessível e omnicanal.

A CPFL Energia foi reconhecida por sua atuação exemplar no segmento energia elétrica, e a Comgás reafirmou seu compromisso com o cliente no segmento de fornecimento de gás encanado, ambas conquistando a confiança e admiração dos consumidores.

Esses resultados reforçam a importância de cultivar uma cultura de respeito ao cliente, não apenas como um valor ético, mas como uma estratégia de diferenciação e crescimento no mercado. Parabéns às empresas vencedoras!