Comgás foi premiada em duas categorias no Customer Centricity World Series

Comgás foi premiada em duas categorias no Customer Centricity World Series

A Comgás foi premiada no Customer Centricity World Series, um evento internacional de reconhecimento de iniciativas de Customer Experience (CX): Digital Strategy / Transformation e  Best Customer Self-Service Project.

A premiação é resultado de um trabalho constante da Comgás para colocar o cliente no centro das suas ações, com foco na transformação digital e no autoatendimento.

Sobre o prêmio:

O Customer Centricity World Series é um prêmio internacional que reconhece as melhores experiências do cliente. A consultoria ARCET Global é responsável pela realização do evento. O Customer Centricity World Series também inclui o Latin America Customer Centricity Awards.

O prêmio tem várias categorias, como:

  • Customer-Centric Culture
  • Customer Centricity in B2B
  • Employee Wellbeing
  • Best Customer Experience Strategy
  • Digital Strategy / Transformation
  • Crisis Strategy and Management
  • Experience Design
  • CX Solution of the Year
  • Customer Insight & Feedback VOC
  • Employee Experience Solution of the Year

Fonte: Comgás