Fiesp realiza o I Encontro de Segurança de Produto: Novas Tendências

A Fiesp realiza encontro inédito sobre as tendências em segurança de produtos e rastreabilidade, com foco na prevenção de crimes e na compreensão das novas regulamentações internacionais em rastreabilidade.

O evento será realizado no dia 25 de outubro das 14h ÀS 16h30 e visa apresentar aos convidados dados consolidados de perdas com recorte em segurança, e as possibilidades de implementação de processos que possam melhorar a Segurança de Produto nas empresas. A partir disso, discorrer sobre as mudanças que acontecem na temática da rastreabilidade, importante processo para auxiliar na Segurança, com perspectivas dos impactos para as empresas brasileiras; alterações no campo tributário; e quais as tecnologias possíveis de serem utilizadas para ajudar na implementação desses processos para otimizar recursos das empresas.

Na ocasião, a Fiesp ainda lançará o Guia Orientativo de Segurança de Produto e o Guia Orientativo de Rastreabilidade, com informações práticas e atualizadas para ajudar a reduzir perdas e fortalecer a segurança.

Faça sua inscrição: https://www.fiesp.com.br/agenda/i-encontro-de-seguranca-de-produto-novas-tendencias/

Fonte: Fiesp