Sucesso na apresentação exclusiva sobre FAP-RAT para Associadas do SindiEnergia

No dia 12 de setembro, o SindiEnergia, em parceria com a Central de Inteligência da Fiesp, realizou uma apresentação exclusiva para seus associados sobre a FAP-RAT. O evento foi um grande sucesso, com a participação de 22 pessoas das seguintes empresas: Enel, CPFL, Energisa, Neoenergia, Comgás e EDP.

Durante a apresentação, foram abordados de forma estratégica o Fator Acidentário de Prevenção (FAP) e do Risco Ambiental do Trabalho (RAT), destacando as oportunidades para redução de custos operacionais e o impacto direto no cálculo do seguro de acidentes de trabalho. Os participantes puderam compreender melhor como esses índices influenciam a carga tributária e como a adoção de boas práticas de saúde e segurança pode reduzir o índice FAP, gerando economia para as empresas.

Este evento exclusivo reforça os benefícios de ser associado ao SindiEnergia, oferecendo conhecimento especializado, consultoria personalizada e representatividade junto aos órgãos reguladores.