Presidente do Sindienergia, Alexei Macorin Vivan, nomeado para DEINFRA e COINFRA da FIESP reflete compromisso com o desenvolvimento setorial

O Presidente do SindiEnergia, Sr. Alexei Macorin Vivan, foi designado, por meio da Resolução nº 018/24, como Diretor da Divisão de Energia do Departamento de Infraestrutura (DEINFRA) da FIESP e como Conselheiro do Conselho Superior de Infraestrutura (COINFRA) da FIESP. Seus mandatos serão exercidos no período de 16 de julho de 2024 a 31 de dezembro de 2024.

Essas nomeações refletem o reconhecimento da liderança e expertise do Sr. Vivan no setor de energia e infraestrutura, e visam fortalecer a atuação do SindiEnergia nas discussões estratégicas que impactam o desenvolvimento econômico e tecnológico do estado. A participação ativa do Sr. Vivan nesses conselhos permitirá uma articulação mais eficaz em prol de políticas públicas que promovam a inovação, a eficiência e a sustentabilidade nos setores envolvidos.

Fonte: SindiEnergia