Indústria diversas: desafios e oportunidades

No dia 04 de julho, a Fiesp realizará o evento “Indústria Diversa: Desafios e Oportunidades”, das 8h30 às 12h30, com um painel de discussões composto por renomados profissionais. A adoção de práticas inclusivas não só favorece o ambiente de trabalho e o capital humano, impactando positivamente a produtividade, como também aumenta a capacidade de inovar e atrair diferentes públicos. Empresas que investem em diversidade e inclusão se destacam no mercado global ao atrair talentos, clientes e investidores que cada vez mais valorizam esses princípios.

Descubra como levar mais equidade e competitividade para sua empresa.

Data: 4 de julho de 2024

Local: Sede Fiesp – Av. Paulista, 1313

Programação:

08h30 – Credenciamento 09h às 09h30 – Abertura

Caio Cordeiro, Diretor titular adjunto do Comitê de Jovens Empreendedores – CJE

09h30 às 11h45 – Painéis de discussões

• Morris Litvak, CEO e Fundador da Maturi
  • Neivia Justa, Diretora de Comunicação & Marketing na FSB Holding , Criadora do @ondeestaoasmulheres @aquiestaoasmulheres
  • Marcelo Arruda, Ceo – Fundador – Dreamer & Maker: Diversidade.io

11h45 às 12h15 – Perguntas e respostas

Palestrantes:

MÓRRIS LITVAK

Fundador e CEO da Maturi, plataforma líder no Brasil para profissionais 50+ que promove a diversidade etária nas empresas, leciona gerontologia em cursos de pós-graduação dos hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês e no curso de Diversidade da Escola de Negócios da Aberje.

NEIVIA JUSTA

Diretora de Comunicação e Marketing da FSB Holding, maior ecossistema brasileiro de gestão de reputação corporativa da América Latina, tem 30 anos de experiência na construção e liderança de times em empresas globais como Timex, Natura, GE, Goodyear, J&J e UHG.

MARCELO ARRUDA

Fundador e CEO da Dreamer & Maker: Diversidade.io, plataforma que conecta candidatos e empreendedores da diversidade à empresas, tem 35 anos de carreira com passagem pela Unilever, Grupo Philip Morris, Cargill, Cless, Amanco, Nazca e Embelleze, entre outras.

Fonte: Fiesp