Enel oferece cadastramento virtual para clientes vitais

Enel oferece cadastramento virtual para clientes vitais

Os consumidores Enel Distribuição São Paulo, que utilizam ou dependem de equipamentos de autonomia limitada para a preservação da vida (clientes vitais), contam agora com uma forma ainda mais rápida e prática de se cadastrar na distribuidora, formalizando a necessidade de atendimento prioritário sem precisar sair de casa. O novo cadastro, realizado por e-mail, é para que o cliente não precise se deslocar até uma das lojas da empresa.

A iniciativa visa facilitar o cadastramento das pessoas que tem direito à prioridade na comunicação de interrupções programadas na rede, e atendimento diferenciado nas solicitações de emergência e de religação comercial.

A documentação necessária, que é definida pela agência federal que regula a atuação das distribuidoras, deve ser enviada pelo cliente para o e-mail cadastrosobrevida@enel.com. Os pedidos são analisados e respondidos por e-mail.

A Enel São Paulo destaca que os clientes já cadastrados devem sempre manter seus dados atualizados, e podem utilizar o e-mail.

Confira abaixo a documentação necessária:

Apresentação apenas de atestado/relatório médico contendo as seguintes informações:

  • Nome completo do paciente e idade
  • Endereço da unidade consumidora
  • Data de nascimento
  • RG e/ou CPF
  • Descrição do estado de saúde do paciente atestando a necessidade de utilização de aparelho de Sobrevida.
  • Especificação do aparelho com os dados da bateria e o tempo de utilização, carimbo do CRM, data e assinatura do médico.
  • CID (Código Internacional de Doenças)
  • Previsão do período de utilização.
  • Documentos Pessoais – (RG e CPF) do paciente; Certidão de Nascimento (para paciente menor de idade); Número da Instalação; Telefone de contato

Para mais informações, acesse:

https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Para_Voce/cadastro-de-clientes-vitais.html

Fonte: Enel