Os consumidores Enel Distribuição São Paulo, que utilizam ou dependem de equipamentos de autonomia limitada para a preservação da vida (clientes vitais), contam agora com uma forma ainda mais rápida e prática de se cadastrar na distribuidora, formalizando a necessidade de atendimento prioritário sem precisar sair de casa. O novo cadastro, realizado por e-mail, é para que o cliente não precise se deslocar até uma das lojas da empresa.
A iniciativa visa facilitar o cadastramento das pessoas que tem direito à prioridade na comunicação de interrupções programadas na rede, e atendimento diferenciado nas solicitações de emergência e de religação comercial.
A documentação necessária, que é definida pela agência federal que regula a atuação das distribuidoras, deve ser enviada pelo cliente para o e-mail cadastrosobrevida@enel.com. Os pedidos são analisados e respondidos por e-mail.
A Enel São Paulo destaca que os clientes já cadastrados devem sempre manter seus dados atualizados, e podem utilizar o e-mail.
Confira abaixo a documentação necessária:
Apresentação apenas de atestado/relatório médico contendo as seguintes informações:
- Nome completo do paciente e idade
- Endereço da unidade consumidora
- Data de nascimento
- RG e/ou CPF
- Descrição do estado de saúde do paciente atestando a necessidade de utilização de aparelho de Sobrevida.
- Especificação do aparelho com os dados da bateria e o tempo de utilização, carimbo do CRM, data e assinatura do médico.
- CID (Código Internacional de Doenças)
- Previsão do período de utilização.
- Documentos Pessoais – (RG e CPF) do paciente; Certidão de Nascimento (para paciente menor de idade); Número da Instalação; Telefone de contato
Para mais informações, acesse:
https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Para_Voce/cadastro-de-clientes-vitais.html
Fonte: Enel